Cães de Aluguel

Sinopse: Uma ganga de ladrões, fugindo de um assalto bem-sucedido, encontra-se em um armazém. O problema é que a polícia está atrás deles, e cada um começa então a desconfiar que possa haver um traidor no grupo. O filme tem uma montagem que mostra as cenas no armazém intercalando-se com flashbacks da preparação para o crime, até um final surpreendente. Roteiro inteligente, na ótima estréia de Quentin Tarantino na direção.

Enredo: Seis criminosos, que são estranhos um ao outro, são contratados por um chefe do crime, Joe Cabot, para realizar um roubo de diamante. Logo no início, eles pegam nomes falsos com a intenção de não chegarem perto demais e se concentrarão no trabalho. Eles estão completamente certos de que o roubo será um sucesso. Mas, quando a polícia aparece na hora e no local do roubo, o pânico se espalha entre os membros do grupo, e dois deles são mortos no tiroteio subseqüente, junto com alguns policiais e civis. Quando as pessoas restantes se reúnem no ponto de encontro premeditado (um armazém), torna-se suspeitar que um deles é um policial disfarçado.

Cães Reservatórios : Cães Danados; Cães de Aluguel) é um filme estadunidense de 1992, dos gêneros drama, ação e policial, dirigido por Quentin Tarantino, com roteiro dele e Roger Avary.

Estrelado por Harvey Keitel, Steve Buscemi, Michael Madsen, Tim Roth e Chris Penn, o filme retrata os eventos anteriores e posteriores a um malsucedido roubo de diamantes (embora não mostre o roubo propriamente dito), praticado por seis homens que não se conhece e que se refere uns aos outros através de nomes de núcleos.

É o terceiro filme da carreira de Quentin Tarantino e incorpora elementos que viriam a se tornar marcas marcas do diretor, como crimes violentos, referências à cultura pop, narrativa não linear, trilha sonora eclética e constante uso de palavrões em seus diálogos.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Para Assistir o Filme Baixe Aqui: